Informe!

TEMOS VAGAS ABERTAS PARA MORADORES DAS PROXIMIDADES DA BARRA E JACAREPAGUÁ. COMPAREÇA AO ISBET COM TODOS OS DOCUMENTOS.

ATENÇÃO ESTUDANTES DO 3ª ANO DO ENSINO MÉDIO, O PRAZO PARA CONCORRER A VAGAS DE ESTÁGIO SE ENCERRA NESTE MÊS DE AGOSTO.


ESTE PRAZO É VÁLIDO APENAS PARA ESTUDANTES DO 3ª ANO, AS DEMAIS SÉRIES PODERÃO CADASTRAR-SE DURANTE TODO O ANO.

NÃO DEIXE PASSAR ESSA CHANCE DE INGRESSAR NO MERCADO DE TRABALHO.

VENHA E TRAGA SUA DECLARAÇÃO ESCOLAR! SEMPRE DE SEGUNDA À QUINTA DE 9 ÀS 16 HORAS
SEXTA DAS 9 ÁS 14 HORAS


ESTAGIÁRIO (A) DE ENSINO MÉDIO PARA TELEMARKENTING

Cursando: Ensino médio no turno da noite

Sexo: Feminino e masculino
 
Horário de estágio: 9 às 15 com 30 min. de intervalo de segunda à sexta
 
Local: Cetro - RJ
 
Requisitos: Dinâmico, com conhecimentos de informática e com boa fluência verbal

Atividades: TELEMARKENT ATIVO, SUPORTE NA ÁREA DE COMBRANÇA E ELABORAÇÃO DE PROPOSTAS DE ACORDO.

A  empresa oferece bolsa auxilio de R$300,00 + comissão + premiação + VT

3 comentários:

  1. Tenho interesse nesta vaga como faço pra pegar meu encaminhamento,só ke meu cadastro é da isbet caxias. Meu nome: Héberto Fernandes De Sousa
    Telefone:2650-4453 ou 9413-6472

    ResponderExcluir
  2. Ola estou interessada nesta vaga como entro em contato. Meu email: marimartelcosta@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    Ja trabalhei de telrmarketing, gostei desta vaga como faço para entrar?
    Jasmine.marcos@bol.com.br
    Cel:96899-3107

    ResponderExcluir